terça-feira, 23 de julho de 2013

FUNCIONÁRIA TERCEIRIZADA TEVE EQUIPARAÇÃO SALARIAL COM BANCÁRIO EM SOROCABA.

A responsabilidade solidária, que acabará se o PL 4330 for aprovado foi de fundamental importância para o sucesso do processo judicial movido por uma funcionária terceirizada, que receberá do Banco Bradesco, todas as verbas que tem direito, como se bancária fosse.
A empresa terceirizada que contratou a jovem simplesmente não compareceu a audiência e o Banco, tentando justificar que ela não era sua funcionária, se defendia como podia.
Em sua decisão o juiz por algumas vezes afirmou que, por estarem dentro do banco e vendendo seus produtos, ajudando seus clientes, teria que receber o mesmo salário que os bancários e assim, tíquetes, PLR, equiparação salarial e férias proporcionais foram creditadas a ela.
Ao todo e sem analisar o valor se justo ou não, a terceirizada receberá em torno de R$ 51.000,00 (Cinqüenta e um mil reais).
Os terceirizados que se interessarem pelo veredicto e quiserem ter suas causas defendidas por nossas advogadas, entrem em contato pelo fone 32292990 e solicite uma conversa com as Doutoras Caterine e Rúbia.
23.07 - 22:32hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário