quinta-feira, 23 de junho de 2016

DEMISSÃO POR FALSIFICAÇÃO DE CARTÃO NO SANTANDER!

23.06-17.06hs
A pressão é diária e todos os funcionários já conhecem o sistema do banco.
São inúmeras as situações em que os trabalhadores se envolvem com problemas e tentam resolve-los da melhor maneira possível.
Agora o banco demitiu um funcionário por conta de não ter percebido que um cartão do banco havia sido adulterado, afinal a falsificação foi quase que perfeita, onde o golpista apresenta um cartão como sendo dele, mas na realidade é adaptação de um cartão roubado.
A demissão foi por justa causa e convenhamos que é incoerente a postura do banco ao creditar a culpa ao funcionário, que não foi treinado para apurar falsificações e sim para resguardar o direito deste ou daquele cliente, baseado na confiança depositada em um cartão cuja segurança é de inteira responsabilidade do cliente e também do banco, que não promoveu o devido cancelamento se foi fruto de roubo.
O banco perde muito dinheiro com falsificações e golpes aplicados em maquinas de autoatendimento que não são divulgados para não denegrir a imagem da entidade por falta de segurança e não é justo que o trabalhador pague com o emprego quando a falha de segurança é da empresa.

Vamos apurar o caso e contatar o demitido para reverter sua demissão!

2 comentários:

  1. Olá,

    Email: depatrick29@gmail.com
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)

    Ele é um indivíduo que oferece empréstimos internacionalmente. Com um capital que será usado para fornecer empréstimos entre curto e longo prazo específico para todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano. Concede empréstimos financeiros, Home Loan, empréstimo de investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Ele está disponível para satisfazer os seus clientes por até 3 dias de receber seu pedido.
    não é grave pessoa refrão

    Mais informações em
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
    Email: depatrick29@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fica aqui um alerta para os colegas, já pequei vários cartões com o chip trocado pelo estelionatário, muitos documentos falsos retidos. E a ordem é sempre a mesma não podemos sequer acionar à Polícia federal sob risco de sofrer processo administrativo. O único objetivo dos Bancos é vender mais e mais e pouco importa-se com a qualidade sequer do que está sendo vendido. Como diriam os antigos: "É o poste urinando no cachorro".

    ResponderExcluir