quinta-feira, 23 de junho de 2016

FALTA SEGURANÇA NA AGÊNCIA DO ITAÚ EM ITAPEVA.

23.06-17.05hs
Matéria de nosso ultimo informativo, quando nos referimos ao mesmo banco nas cidades de Itapetininga e Itu, que desrespeitam as leis municipais, contrariando a orientação da própria FENABAN que instrui cumpri-las, somamos agora a agência de Itapeva (ex-Unibanco) que também não instalou a PORTA GIRATÓRIA COM DETECTOR DE METAIS.
Estamos acompanhando pela imprensa que as agências bancárias desprovidas desta porta de segurança voltaram a ser assaltada a luz do dia, com clientes e trabalhadores em seu interior e não se preocupam em elaborar o CAT ou simplesmente acompanhar os trabalhadores na confecção do boletim de ocorrência (BO) que consta em nossa convenção coletiva de trabalho (CCT).
Desrespeito às leis de segurança, descumprimento da CCT, falta de emissão de documentos para os demitidos, são alguns dos problemas que enfrentamos com o maior banco privado do país.
E tem mais, nesta mesma agência a estagiaria circula livremente nos boxes de caixas infringindo a segurança dos trabalhadores ou simplesmente se expondo a uma possível demissão por desrespeito as normas trabalhistas.

Vamos acionar a FENABAN no caso da porta de segurança e quanto a estagiaria denunciaremos ao RH do banco para que tome as devidas providencias!

Um comentário:

  1. Olá,

    Email: depatrick29@gmail.com
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)

    Ele é um indivíduo que oferece empréstimos internacionalmente. Com um capital que será usado para fornecer empréstimos entre curto e longo prazo específico para todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano. Concede empréstimos financeiros, Home Loan, empréstimo de investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Ele está disponível para satisfazer os seus clientes por até 3 dias de receber seu pedido.
    não é grave pessoa refrão

    Mais informações em
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
    Email: depatrick29@gmail.com

    ResponderExcluir