quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ANBID/CPA10 – INICIO DE NOVA TURMA



Dia 14/09 (segunda-feira), demos início a mais uma turma do curso ANBID/CPA-10, ministrado pelo Bancário e professor Hygor Duarte, nosso parceiro, com a aprovação dos próprios alunos que deram seus depoimentos quanto a dedicação do instrutor como muito boa. A importância dele também ser bancário é grande pois, ele vivencia e sabe das dificuldades de cada aluno.

3 comentários:

  1. Olá Pessoal,
    Meu nome é Adriano Cohim curso comércio exterior e me interessei imensamente por assuntos de investimentos e através de pesquisas cheguei até o CPA 10 que optei por tirar tal certificado.
    Gostaria de maiores informações sobre esse curso que infelizmente cheguei 1 semana atrasado..mas tenho muito interesse em saber valores, localização, duração, outras turmas e outras informações...
    Se possível iniciar uma conversa sobre tal assunto segue meu email:
    adriano_frota@yahoo.com.br

    Espero anciosamente,
    Adriano Cohim

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Meu nome é Cássia e também gostaria muito de saber sobre novas turmas para o curso de certificação ANBID. Tenho muito interesse em saber valores, datas, localização, duração, etc.
    Se possível mandar informações para o e-mail: ca.manetta@hotmail.com

    Desde já agradeço. Atenciosamente
    Cássia Manetta

    ResponderExcluir
  3. Ola, boa noite ....
    por favor, gostaria muito de saber sobre novas turmas para o curso de certificação ANBID. Tenho muito interesse em saber valores, datas, localização, duração, etc. Se possível mandar informações para o e-mail: priscilateles@ymail.com

    Desde ja, agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir