sexta-feira, 16 de outubro de 2009

INFORMATIVO DIVULGADO NO JORNAL DIÁRIO DE SOROCAB PARA A POPULAÇÃO


Um comentário:

  1. São Paulo - No comunicado interno nº 17, divulgado na quinta 15, a direção da Caixa Econômica Federal mente aos seus empregados.

    A mentira começa quando o texto do informativo diz que foram “esgotadas todas as iniciativas possíveis para viabilizar um acordo”. Na verdade, o Comando Nacional dos Bancários está em Brasília há dois dias – desde que a proposta da Caixa foi rejeitada, no dia 14, em assembleias de trabalhadores de todo o Brasil - , buscando uma solução negociada com a direção do banco.

    Além disso, o comunicado afirma que a Caixa “ajuizou hoje (15) no Tribunal Superior do Trabalho o dissídio visando ao cumprimento da convenção coletiva acordada na Fenaban”. Uma grande mentira! “Tivemos acesso hoje à peça processual do dissídio ajuizado pela direção da Caixa que pede, na realidade, o julgamento da abusividade da greve”, informa o presidente do Sindicato, Luiz Cláudio Marcolino, que permanece em Brasília na tentativa de encontrar uma saída para a situação em que a Caixa colocou seus empregados.

    fonte: "http://twitter.com/spbancarios"

    ResponderExcluir