quarta-feira, 31 de outubro de 2012

REFORMA NO BB CATEDRAL COMEÇA SER CRITICADA POR DENUNCIAS

Poeira em suspensão, barulho, vazamento de água, exposição de fios elétricos próximos ao vazamento, sujeira de obra, muitas baratas, falta de água por conta do vazamento, são algumas das reclamações que chegam ao nosso conhecimento.
Nossos diretores visitaram a agência em determinados momentos e confirmaram a maioria das reclamações, principalmente a dos fios elétricos próximos ao vazamento que foi apontado pela diretora Sonia Dell Amo como um dos mais perigosos.
Fizemos um contato com a superintendência do banco, com respeito às maquinas de auto-atendimento que gostaríamos de resposta objetiva, mas ela não aconteceu.
Hoje recebemos nova reclamação de circulação de clientes em áreas que seriam restritas aos funcionários que manipulam os “documentos das maquinas” o que quebra a segurança do banco.  
Assim como no caso da agência São Felipe, estas denúncias ferem a Norma Regulamentadora 17, que aponta deficiência de iluminação, umidade e condições de trabalho.
Estamos preparando nosso processo para solicitar a fiscalização do Ministério do Trabalho que  visitará as dependências do banco o mais breve possível.
Aponte as falhas e faça suas reclamaçoes neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário