quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DESCASO COM O MOVIMENTO SINDICAL

13.12 - 01:48 hs
Enquanto fazemos o papel ruim, paralisando o banco e conversando com os clientes explicando o verdadeiro motivo daquele manifesto, os próprios protegidos discursam em favor do banco, como se a culpa da falta de manutenção dos aparelhos fosse do movimento sindical.
Depois falam do radicalismo do movimento sindical como se fossemos loucos.
Defendidos, insistem em permanecer dentro do banco, para serem vistos pelos comandantes e isso o banco já percebeu, basta uma mudança na ordem do dia para que todos corram para dentro das agências e deixam de executar suas funções, visitando e captando novos recursos.
Pior que isso é saber que alguns ainda se acham no direito de dizer que é por isso que não se sindicalizam, como se o errado fosse o movimento sindical.
Do outro lado e nadando de braçada esta o banqueiro, feliz da vida com a entrega total e cega do bancário, que se prejudica e não se ajuda. Depois em outro momento acaba sendo acusado de má conduta profissional.
Que tristeza!

Um comentário:

  1. Anônimo3/2/13 08:35

    como pode o sincato na figura de seu presidente se calar enquanto o BB pega fogo,descomissiona, deixa os funcionarios em polvorosa diz que temos que falar com nosso sindicato o ultimo post foi em 12 de dezembro de 2012. Depois querem que a gente se associe para pagar tres meses de ferias dos dirigentes? Sim pq agora para termos alguma informacao sobre nossa situacao tenho que recorrer a outros sindicatos de outras regioes. Que decepcao.












    ResponderExcluir