quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PORQUE AS PISCINAS ABREM SÓ NO MÊS DE NOVEMBRO?

Foram vários anos de experiência para chegarmos nesta conclusão, de que as piscinas devem abrir somente em novembro. Quando alguns interessados começam ligar e perguntar quando abriremos nosso conjunto aquático, porque estes ou aqueles clubes já abriram, ligamos em alguns deles e perguntamos de suas aberturas. Alguns afirmam que abriram as piscinas, mas somente para o tratamento das águas em virtude da inatividade das mesmas. Outros dizem que estão disponíveis para os banhistas, porem com baixa freqüência. Nosso caso é bem diferente das demais. Por estarmos em uma região elevada, as águas permanecem geladas pelo efeito dos ventos ou do frio da madrugada e o uso das piscinas se torna insuportável. Outro fator é o da economia de produtos, pois após a abertura das piscinas para os banhistas é necessário manter um volume maior de produtos para a qualidade da água e sua transparência não deixar a desejar, sendo usada ou não. Quando temos oportunidade de falar com os usuários, a grande maioria confirma o que falamos, mas existem pessoas que criticam sem fazer uso do conjunto aquático e assim nossa razão cai por terra. A falta de tratamento adequado pode causar a perda da qualidade da água e tornar o uso das piscinas inadequado. 19.12 - 01:04 hs

5 comentários:

  1. Olá!
    Realmente o uso e frequência do conjunto aquático é baixo, o que é péssimo para quem gostaria de usufruir mais deste beneficio. O problema presidente é que na melhor parte do ano a academia esta fechada e a piscina também. Entendo seus motivos e gostaria de dar sugestão quanto ao uso da piscina, este ano por exemplo setembro foi muito quente e poderíamos ter usado o conjunto aquático. Acho que deve ter alguns períodos do ano em que a piscina poderia sim ser usada.
    Presidente sou sindicalizado e também faço a contribuição sindical. Gostaria de ver dentro do clube o mesmo esforço que vi este ano no movimento sindical.
    Mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/1/14 12:23

      bom questionamento usamos muito pouco
      resumindo so abre em tempo de chuvas no calor fechado
      senhores diretores tomem providencias pois so a academia ainda mantem vivo este clube

      Excluir
  2. Mateus.
    Quanto a academia, espero voce entenda, são necessarias reformas de estrutura e aparelhos.
    Quanto as piscinas realmente é desagradavel trabalhar o ano todo com as aguas cristalinas e na hora do uso, acontecer o que aconteceu.
    Tenho sido o mais claro possivel, dizendo que neste caso houve uma fatalidade.
    Quanto abri-las em periodos diferenciados, acredito que o excesso de produtos não seja compensado pelo pouco uso, já que as aguas ficam muito geladas e ninguem se atreve usalas.
    O fato de ser sindicalizado eu respeito, mas nosso trabalho mais importante é dentro dos bancos ou enfrentando os patroes de maior poder aquisitivo no País.
    Agradeço sua respeitosa mensagem e prometo estar atento para que nos proximos anos não aconteça o que aconteceu neste triste final de 2013.
    um abraço
    Julio Cesar Machado
    Presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/1/14 12:26

      coloquem um aquecedor e enche de gente o ano todo como a acm e demais clubes,pois todos merecemos um lazer desse belo clube que nao e barato.

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção Julio.
      Tenho realmente que concordar com tudo que foi dito na sua resposta. Prefiro dar sugestões do que somente criticar.

      Abraço.

      Mateus

      Excluir