quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FALHAMOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES E DIMINUÍMOS NOSSA FORÇA NO CONGRESSO!

25.02 - 18.24hs
Independente de partidarismo e do que podem pensar muitos, se houve uma derrota para o trabalhador brasileiro, foi diminuir nossa representatividade dentro do congresso nacional.
Tínhamos pouco mais de 80 deputados que eram nossos representantes, oriundos de classes trabalhadoras e que em tese defendiam nossos interesses, em meio aos mais de 500 que totalizam a casa.
Hoje após eleições, nossos representantes diminuíram para a casa de 43 e se o poder de fogo era diminuto, agora ficou muito pior. A eleição de outros políticos alimentou a classe patronal, distribuída entre latifundiários, empresários, religiosos, proprietários, cada qual com seus interesses particulares, menos com as questões profissionais dos trabalhadores.

Somos livres para votar em quem achamos melhor, mas uma coisa tem que ficar clara, precisamos urgentemente votar em pessoas que tenham vinculação com o trabalhador e entendam nossas dificuldades, senão nossas vozes nunca serão ouvidas e no aperto, quem acaba pagando o prejuízo das más gestões, somos nós, trabalhadores assalariados que estamos por perder esta condição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário