sexta-feira, 24 de abril de 2015

ASSALTOS E SEQUESTROS!

24.04 - 14.38 horas
Temos a obrigação de abordar este assunto polêmico que deve ser discutido entre os colegas de trabalho, que são os assaltos e sequestros, dos quais vários de nós tem sido vitimados nos últimos meses.
Manda a prudência que nunca se deve transformar a vida em uma rotina, principalmente aquela de horários justos, tanto de saída como de retorno para nossas residências.
Os sequestros têm sido iniciados na casa do bancário, que é seguido por diversos dias até que se estabeleça sua rotina, fator importantíssimo para a realização deste crime que, alem de atormentar o trabalhador bancário, pode trazer sequelas graves a seus familiares.
Recomendamos que esta rotina seja quebrada de imediato, que os filhos levados as escolas tenham horários diferenciados e de preferência nunca pelo mesmo parente, que os horários de saída e de retorno as  moradias sejam variados e nunca pelo mesmo caminho.
Soubemos de alguns bancários que foram roubados em suas residências e nada impede que de um simples roubo aconteça um sequestro, portanto é prudente orientar os parentes que ficam em casa, as empregadas domesticas e até os vizinhos, para que qualquer atitude estranha nos arredores das residências, que seja chamada a policia para averiguação dos possíveis marginais e em caso de ser vitima de roubo, procurar ficar calmo, proteger os filhos de reações inesperadas e deixar levar o material, que sempre conseguimos comprar outro.

Já a vida é só uma que temos e devemos zelar por ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário