segunda-feira, 1 de junho de 2015

MEU COMPROMISSO COM O TRABALHADOR BRASILEIRO!

01.06 - 14.41hs
Como foi sugerido na pagina de nosso facebook, todos os trabalhadores brasileiros devem contatar seus políticos e manifestar seu descontentamento com a aprovação do PL 4330 pela Câmara Federal.
Para facilitar e ganhar tempo com os contatos, nossa área de comunicação disponibilizou todos os endereços eletrônicos de nossos Senadores, para que nosso descontentamento seja percebido por eles, que serão os próximos a analisar o projeto e dar seu parecer.
Elaborei um texto simples e objetivo, onde expresso meu pensamento e enviei a todos os Senadores relacionados no documento disponibilizado com os seguintes dizeres:
SOU CONTRARIO A TERCEIRIZAÇÃO BRASILEIRA – PLC 30
SENHOR SENADOR
QUERO MANIFESTAR MEU DESCONTENTAMENTO COM A APROVAÇÃO DO PL 4330 PELA CÂMARA FEDERAL.
SOU CONTRARIO AO PROJETO, ACREDITO QUE O TRABALHADOR DE NOSSO PAÍS MERECE UM FUTURO MELHOR E NÃO DEVE SER SACRIFICADO EM BENEFÍCIO DE GRANDES FORTUNAS.
12 MILHÕES PRECISAM DE REGULAMENTAÇÃO E NADA MELHOR DO QUE POR INTERMÉDIO DA CLT.
A ATIVIDADE-FIM DEVE SER PRESERVADA OU CORREMOS O RISCO DE SERMOS EQUIPARADOS COM OS CHINESES, QUE SÃO FOMOSOS POR ENTREGAR PRODUTOS DE BAIXA QUALIDADE. É PRECISO TER MUITO CUIDADO COM OS BANCOS, POIS OS CORRESPONDENTES BANCÁRIOS QUEBRAM O SIGILO DOS CORRENTISTAS E UMA LEGISLAÇÃO NÃO PODE SER PIORADA, QUANDO VIVEMOS TEMPOS DE DESCOBERTAS DE ESCÂNDALOS E ROUBOS.
A ATIVIDADE BANCÁRIA DEVE SER PRESERVADA DESTES ESCANDALOS, COM UMA LEGISLAÇÃO MAIS SEVERA EM BENEFÍCIO DO POVO BRASILEIRO.
Muito importante é a identificação pessoal ao final do texto, que dá seriedade ao manifesto, bem como mostra a opinião de um cidadão descontente, com as decisões contrárias ao interesse de todos os trabalhadores, por parte de nossos políticos.

Esteja engajado nesta luta, convoque seus amigos e parentes, provoque neles o desejo de contestar o maior golpe contra o trabalhador brasileiro do último século!

Nenhum comentário:

Postar um comentário