segunda-feira, 6 de julho de 2015

ATITUDE POLÍTICA É CONFRONTADA POR BANQUEIROS.

06.07 - 19.17hs
São Jose do Rio Preto teve sancionada uma lei que colocava vigilantes no autoatendimento dos bancos para garantir a segurança dos usuários até às 22 horas.
Quando tudo parecia resolvido, os bancos decidiram fechar este tipo de atendimento a partir das 17 horas, alegando não ter condição de colocar vigilantes nestes espaços.
É visível para todos que os bancos não estão preocupados com este tipo de prestação de serviços, daí o interesse em expandir os correspondentes bancários e cada qual se responsabiliza por seus problemas.
Outra iniciativa dos banqueiros foi contratar o Banco 24 Horas e suas maquinas, que quando explodidas no máximo, repartem as despesas, se elas não ficam para a contratada.
Em nossa região uma cidade já colocou lei semelhante em sua cidade, impedindo o funcionamento dos bancos após as 17 horas, como medida paliativa no combate aos assaltos, mas uma agência bancária já foi alvo dos marginais depois da iniciativa tomada.
Fica evidente que para todas as iniciativas populares ou políticas, existe sempre outra evidencia que fala mais alto, a da lucratividade a qualquer custo.

O que sobrar depois disso, é resto mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário