quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NÃO EXISTE ESTAGIO ENTRE UM CARGO E OUTRO EM BANCO PRIVADO.

27.01 - 19.05hs
Alguns podem ter ouvido este absurdo em suas promessas de promoção, mas elas não existem.
Não conhecemos nenhum funcionário que não serviu em uma determinada função designada pelo banco e voltou para a anterior, normalmente o procedimento é a demissão.
O Banco Bradesco vem insistindo em colocar jovens valores em situação de risco e destacando-os para chefiar Postos Bancários ou ocupar a função de gerencias média (PF/PJ) sem a devida remuneração e quem reclama fica na geladeira. Estes jovens executam as funções de chefia por até um ano com jornada maior (8 horas) e remuneração do cargo anterior (6 horas).
Estamos acompanhando alguns casos que acontecem em nossa região e o temor por parte dos funcionários é muito grande, pois os gestores não sabem fazer outra coisa do que ameaçar com demissão quem reivindicar seus direitos.
Infelizmente o banco demora em dar retorno aos nossos apontamentos e assim, como uma atitude preventiva, orientamos a todos os que estiverem neste grupo de trabalhadores não remunerados adequadamente, que façam copias de documentos importantes que são gerados todos os dias e que só podem ser providenciados por cargos de chefia.

Estes documentos são valiosos nos processos judiciais que devem ser elaborados contra os bancos, logo após as demissões que infelizmente acontecerão futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário