quinta-feira, 23 de junho de 2016

QUESTÃO DE ÉTICA PROFISSIONAL!

23.06 - 17.02hs
Se a ética profissional fosse respeitada, muitos malandros não estariam garantidos ao sol e teriam que se profissionalizar para continuar exercendo suas funções.
Na advocacia encontramos alguns exemplos, mas com habilidade alguns profissionais se esgueiram por entre brechas do sistema e invadem bases territoriais, que devem ser respeitadas por acordo entre eles.
Assim alguns bancários estão sendo procurados para a prestação de serviços por parte de advogados que criticam a atuação sindical antes mesmo de oferecer seus serviços.
Um bancário me questionou a respeito disso, dizendo que não via problema em trabalhar com um advogado que não fosse da praça e eu perguntei se havia confiança por parte dele no serviço do pretendente ao seu processo.
Na sequencia questionei o valor que o pretendente colocou em seu processo (R$ 500 mil) como poderia ele ter certeza do valor? A finalidade é conquistar o cliente, o resultado é consequência de um bom trabalho ou não!
Na base territorial da Federação dos Bancários de SP/MS, da qual pertencemos, um funcionário foi procurado durante o expediente e informado por um escritório de advocacia de que seria demitido ao final do expediente e foi!
Alem da informação privilegiada que é um erro, pois parte de alguém bem relacionado lá dentro, o advogado começou sua conversa destratando o sindicato e criticando nosso modo de agir, que hoje em dia virou moda tendo em vista os escândalos políticos.

A dita ÉTICA PROFISSIONAL esta sendo tratada da boca para fora!

Um comentário:

  1. Olá,

    Email: depatrick29@gmail.com
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)

    Ele é um indivíduo que oferece empréstimos internacionalmente. Com um capital que será usado para fornecer empréstimos entre curto e longo prazo específico para todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano. Concede empréstimos financeiros, Home Loan, empréstimo de investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Ele está disponível para satisfazer os seus clientes por até 3 dias de receber seu pedido.
    não é grave pessoa refrão

    Mais informações em
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
    Email: depatrick29@gmail.com

    ResponderExcluir