segunda-feira, 26 de julho de 2010

Metas de 150% no Santander

Prometeu tem que cumprir.

Se o gerente diz que pode abrir duas contas em um dia, deve retornar com as duas contas senão acrescera a falta em sua meta do dia seguinte. Até Estagiários e Terceirizados estão cumprindo metas no Santander, com a velha promessa de que este é o único caminho para trabalhar como funcionário do banco.


Infelizmente temos casos registrados de vários destes prometidos trabalhando em outras categorias ou desempregados que foram iludidos por este argumento. Aceitar estas metas não significa manter o emprego, esta longe disso, pois tem sempre alguém com um posicionamento melhor que o outro e se o espaço for para apenas um deles, o outro será descartado, esta é a regra da ciranda financeira e da competitividade criada pelos banqueiros na qual estamos afundados até o pescoço.

Não somos contrários mas o banco tem pago valores especificados para os funcionários que conseguirem por exemplo, agendar debito automático, que significa dinheiro no bolso do bancário, satisfação garantida do cliente e desemprego no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário