terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Corrida História TV TEM ITAPETININGA


Realizada no último domingo (05/12), a Corrida Histórica Tv Tem Itapetininga, contou com a participação de aproximadamente 400 atletas, e a Academia dos Bancários esteve presente com sete atletas, que bravamente enfrentaram o sol forte e a dificuldade do percursso de 10 km.


A prova teve sua largada ás 09:20 tendo na equipe o atleta/diretor Antônio Porfírio liderando os demais atletas de nossa academia o qual fez uma colocação muito boa chegando em 67º, logo a seguir tivemos os atletas Jefferson (professor) 97º, Luiz Antonio 104º, o atleta José Marcos infelizmente não concluiu a prova em decorrência de uma leve contratura.

Já na categoria feminina como está sendo de costume as meninas da academia dos bancários fizeram bonito, a atleta Marisa Moreira (Piedade) obteve a 9ª colocação geral e a 2ª em sua faixa etária; Gisele Regina ficou em 11ª no geral e 3ª em sua faixa etária, Maria Rosangela conquistou a 14ª colocação e a 4ª em sua faixa etária.

O próximo desafio já está agendado para dia 12/12 na cidade de Salto de Pirapora na Corrida do Minério, onde todas essas provas estão sendo a preparação para a tão esperada São Silvestre.

Parabéns a todos os atletas por suas conquistas e o sindicato deseja boas corridas e se orgulha de ter atletas levando literalmente no peito nossa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário