quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hoje se inicia os trabalhos para Campanha Salarial 2011



Inicia hoje os trabalhos para a Campanha Salarial 2011 em Caraguatatuba.

O presidente Julio Cesar Machado e os diretores Luiz Beluzzi Júnior, Valério Garcia, David Paes, Maria Aparecida, Sônia Regina Dell Amo, Ricardo dos Santos Filho e João Mascheto, estão reunidos na sede da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul na cidade de Caraguatatuba, com vários dirigentes sindicais, para discutir o tema: Assédio Moral/Saúde e Condições de Trabalho.


"Todos os temas são importantes mas, esta discussão sobre assédio moral/ melhores condições de trabalho e a saúde do trabalhador, se sobressai porque em nossa base lutamos incassavelmente contra a prática do assédio que assombra a categoria bancária", explica Luiz Beluzzi´- Diretor de Imprensa do sindicato.


O acordo contra a prática de assédio moral foi assinado pelos bancos e a categoria recentemente mas, a prática ainda acontece. "Infelizmente ainda podemos constatar essa prática por alguns gerentes mas, estamos lutando para que essa prática seja extinta para que a categoria trabalhe com saúde", conclui Julio Cesar Machado- Presidente do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário