quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EMAILS DIRECIONADOS POR BANCO

Estamos enviando emails para todos os bancários sindicalizados, com assuntos relacionados ao seu banco em especifico, mantendo a categoria informada quanto as pretensões patronais.
Quanto mais informados menor o risco de o bancário ser iludido ou se confundir.
Para tanto, temos dispensado um bom período de tempo capturando detalhes veiculados pela imprensa ou pelos próprios bancos, que são obrigados divulgar para manter seus acionistas antenados aos acontecimentos. Portanto, é fundamental manter o cadastro sindical atualizado para que possamos atingir a todos com nossos informativos.
Uma parte dos associados quando preencheram seus cadastros, relacionaram os emails dos bancos e estes protegidos pelos “spams” não permitem a abertura de nossos informes, que por mais importantes que sejam, simplesmente são bloqueados, o que não deixa de ser estratégico por parte do banco, que não tem interesse em ver suas mazelas relatadas.
Agradecemos os elogios que temos recebido de vários colegas que se preocupam com o futuro, mantendo seus endereços atualizados e inclusive solicitando alterações dos emails profissionais pelos particulares.
Mantenha-se informado, atualizando seu cadastro através do site WWW.bancariosorocaba.org.br, ícone contato ou pelo fone 32292990 com nossas secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário