quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O SINDNEWS É NOSSO MAIOR VEÍCULO INFORMATIVO ELETRÔNICO

E ele esteve à disposição dos interessados todos os dias no final de 2012 e inicio de 2013.
Temos divulgado os principais acontecimentos envolvendo bancos e ou instituições financeiras, muito embora elas não tenham sido boas em sua maioria.
É importante que todos procurem as informações sobre o seu banco, bem como observar os acontecimentos dos demais, para evitar sofrer conseqüências indesejáveis pelo desconhecimento do assunto ou dos acontecimentos.
Estamos trabalhando, participando dos acontecimentos, preparando novidades, defendendo aqueles que procuram ajuda e dando retorno aos questionamentos.
Nem sempre é possível estar presente, como também é impossível driblar as armações dos banqueiros, principalmente quando o próprio funcionário esconde a verdade do movimento sindical.
Em algumas situações somos informados por “meias verdades” e na hora da atuação, somos surpreendidos com a verdade e assim fica difícil defender o indefensável.
Em se tratando de banco nada é fácil, mas o sindicato procura todos os meios e motivos para estar sempre ao lado do trabalhador. Pena que nem todos consigam enxergar assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário