domingo, 28 de abril de 2013

FALTA ATÉ REGISTRO EM CARTEIRA NO BANCO ITAÚ-UNIBANCO!

Aconteceu nesta ultima sexta-feira (26) o que ainda não tínhamos visto em termos de descaso com o trabalhador.
Uma homologação foi agendada para a realização de um desligamento e como já não bastasse a falta de documentos ou simplesmente o envio de um envelope lacrado, que acaba sendo uma surpresa, tanto para o sindicato, como para o demitido e pior, para o representante do banco, algo novo e de extremo descaso estaria por acontecer.
Aberto o envelope, os documentos pareciam em ordem, mas a surpresa estava na carteira de trabalho (CTPS) do ex-funcionário, ou melhor, não estava.
É que com um ano e três meses de trabalho, aquele cidadão não tinha o registro em carteira efetivado.  Uma falha reparável mas inadmissível, pois dá mostras de descaso profissional ou simplesmente falta de funcionários para simplesmente preencher uma carteira de trabalho.
Os demais documentos estavam corretos, por sorte, mas tivemos que esperar providências do banco para o envio dos dados necessários para isso, via internet e assim, demitido, representante do banco e departamento jurídico do sindicato ficaram aguardando a correção de mais uma falha do banco Itaú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário