terça-feira, 16 de abril de 2013

SANTANDER - CONTINUAM AS RECLAMAÇÕES DE FALTA DE FUNCIONÁRIOS.

16.04 - 23:33
Enquanto divulgamos as denuncias contra o banco em nosso informativo mensal, os funcionários do banco ou colaboradores como preferem chamá-los, denunciam os desmandos diários cometidos com excesso de rigor e brutalidade.
Quanto a falta de funcionários, o banco prefere colocar a bomba no colo dos gestores, dizendo que estes devem se preparar melhor para evitar acumulo de funções e distribuir seus comandados durante o expediente diário com sabedoria.
Pronto!
Está resolvido o problema da falta de funcionários, é só prestar atenção no que faz!
Outra reclamação é o excesso de reuniões e tele conferencias diárias. Novas denúncias falam de três reuniões no prazo de 24 horas, assim não sobra tempo para produzir, quanto mais distribuir funções.

2 comentários:

  1. Além de todas estas barbaridades que vivemos dentro do Banco Santander, o que vocês acham, de ouvir da boca de representates da Regional e da Diretoria Executiva o seguinte :

    " VOCÊS SÃO PAGOS PARA VENDER E NÃO PARA ATENDER, POIS QUEM ACHA QUE ATENDER VAI PAGAR A CONTA ESTÁ NO LUGAR ERRADO !! "

    Que nojo !! É um Grande engano destes desclassificados, pois quando concretizamos uma " venda de verdade " esta terá como consequência direta o pós-venda ( dúvida, alteração, correção, resgate, renovação ,etc...), ou seja , venda direta ao cliente/comprador sempre foi e sempre será assim. Estão querendo nos direcionar para que forcemos os clientes a adquirir os produtos do Banco e que estes não nos procurem para alguma dúvidas, demandas ou outra necessidade, somente venham até a Ag para comprar mais produtos e seviços que muitas vezes nem precisam. Este é o jeito Santander de Ser e Agir !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas, no mundo espanhol só funcionam assim. É usar, usar e jogar fora. Cliente não vale nada depois de já ter comprado os produtos do banco e funcionários são descartáveis depois de muito uso. Haja estômago para engolir essa nojeira. É de dar ânsia em porco....

      Excluir