domingo, 22 de setembro de 2013

BANCÁRIOS PERDEM O MEDO E FAZEM DENUNCIAS!

Várias denúncias estão chegando, contra gerentes despreparados, administrações ruins, assédios, excessos e uma infinidade de reclamações. Bradesco e BB estão no topo delas. É importante que as denúncias sejam pontuais e o mais claras possíveis para que possamos abrir processos de assédio moral nos casos mais graves e já temos alguns. Alguns bancos já informaram que não farão uso dos interditos (O Bradesco é um deles)por vários motivos, mas o principal deles é o fato da justiça não acreditar mais nas barbaridades relatadas pelos jurídicos dos bancos. O movimento sindical nacional tem surpreendido os bancos, fazendo manifestações em locais estratégicos e em bancos considerados importantes para uma greve mais curta. Nosso sindicato adotou sua estratégia e estamos firmes nela! As denúncias devem ser feitas neste espaço para que todos tomem conhecimento das barbaridades cometidas as escondidas e assim tornar visível as maldades patronais. 23.09 - 01:27hs

2 comentários:

  1. ..,e esses absurdos acontecem unica e exclusivamente porque os bancos, a despeito de todo lucro apresentado, decidiram que um funcionário deve fazer o trabalho de dois, resultando em sobrecarga e desmotivação. O pior disso tudo é que no Banco do Brasil, realizaram concurso publico, não ficamos sabendo de nenhuma nova contratação em Sorocaba, onde a terceirização corre livre e solta, inclusive com trabalho dos terceirizados (escondidos) dentro das agencias...pensam que parou? Não!

    ResponderExcluir
  2. ..,e esses absurdos acontecem unica e exclusivamente porque os bancos, a despeito de todo lucro apresentado, decidiram que um funcionário deve fazer o trabalho de dois, resultando em sobrecarga e desmotivação. O pior disso tudo é que no Banco do Brasil, realizaram concurso publico, não ficamos sabendo de nenhuma nova contratação em Sorocaba, onde a terceirização corre livre e solta, inclusive com trabalho dos terceirizados (escondidos) dentro das agencias...pensam que parou? Não!

    ResponderExcluir