terça-feira, 12 de maio de 2015

NOTÍCIAS DO FUTSAL FEMININO DOS BANCÁRIOS.

12.05 - 18.09hs

São várias as competições e sempre vale a pena receber as informações desta equipe vencedora, que representa a cidade de Votorantim regionalmente.
Pela Copa Record foram duas derrotas (Iperó e Itu) e nossas meninas foram eliminadas.
Pelo Cruzeirão, nossa equipe feminina de futsal sagrou-se Vice-Campeã perdendo a final pelo placar mínimo, mas colocou várias bolas nas traves do time adversário. A equipe ficou com o troféu de defesa menos vazada, com a goleira Vanessa.
Pelos jogos abertos da juventude, a equipe venceu na semifinal (equipe do Eden) dia 06.04 e a final (equipe de Mairinque) em 08.04. Sagraram-se Campeãs da fase sub-regional e aguardam tabela para a próxima fase.
Pela Copa TV Tem a equipe está classificada para as quartas de final e o próximo jogo será dia 18.05, às 19.45 horas contra a equipe de Sorocaba, na cidade de Itu.
Pelo Campeonato Paulista, as adversárias são de Praia Grande (Fundação Settaport) em jogo que será disputado naquela cidade, no próximo dia 21.05, às 20 horas no ginásio Falcão.
A equipe ainda aguarda anuncio da tabela para disputa da Copa Toyota.
É realmente uma equipe competitiva e competente. São diversas as disputas e em todas marca presença, chegando às finais em sua grande maioria.
Desejamos sucesso a todas as atletas e boa recuperação a nossa querida Vanessa, que se recupera de uma dengue adquirida nos últimos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário