segunda-feira, 25 de maio de 2015

O SINDICATO ELABOROU UM TEXTO QUE VOCÊ DEVE ENCAMINHAR AOS POLÍTICOS!

25.05 - 16.18HS
A partir deste último final de semana (22.05), está disponibilizado em nosso site um documento que deverá ser encaminhado aos Senadores e Deputados Federais (individualmente), manifestando nosso descontentamento e nossa opinião contrária ao projeto de terceirização que a Câmara Federal aprovou a “toque de caixa”, pressionando nossos políticos a enxergar o erro que cometem contra o trabalhador. Neste documento, fornecemos os endereços eletrônicos de todos eles, basta um pouquinho de tempo agora, para evitar uma grande perda no futuro.
É importante que cada trabalhador, seja ele de qual categoria for, encaminhe seus emails para dar mostra da insatisfação com a decisão tomada por aqueles, que para se vingar do governo federal ou simplesmente defendendo posição patronal, votaram contra a população trabalhadora no Brasil.
Problemas partidários ou não, é preciso entender que este projeto simplesmente achata os salários e quem se beneficia com isso é a classe patronal, que se já leva vantagens, continuará enriquecendo a custa da mão de obra barata!

Vamos manifestar nosso descontentamento urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário