quarta-feira, 16 de março de 2016

NO BANCO DO BRASIL NÃO EXISTE UMA VALORIZAÇÃO POR MÉRITO!

16.03 - 16.51 hs
Se você é aquele funcionário dedicado, que cumpre com suas funções, está em evidencia para uma possível promoção, se for funcionário do Banco do Brasil isso não significa que será o próximo da lista.
Quando abre uma vaga para um determinado cargo dentro do Banco do Brasil é lógico que os melhores pontuados serão relacionados para entrevistas com o novo gestor, porem não existe uma hierarquia onde o melhor assume o cargo, pois dentre os vinte selecionados aquele que conseguir ser mais convincente ou mais simpático, fica com o cargo.
A grande injustiça em nosso ver é que funcionários de outras regiões são privilegiados, quando o novo gestor é oriundo do mesmo lugar.
O PSO sorocabano esta quase que resolvido, mas ainda existem dois casos e estes estão com problemas familiares e pessoais. Por ironia, são justamente eles que ficaram sem a complementação salarial do caixa (aproximadamente R$ 1.100,00) que faz muita diferença na situação em que se encontram atualmente.

Então, se vingar o escrito, virá outros de outras bases territoriais e os nossos continuarão com dificuldades, o que é injusto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário