quinta-feira, 23 de junho de 2016

EM UM CLIQUE!

23.06-17.07hs
Nos tempos modernos esta é a mágica, um clique para resolver.
Basta um clique para a TV, para o computador, para micro-ondas, para o celular, tudo a base de um toque apenas, fácil, rápido e eficiente.
Nesta balada estamos perdendo a essência das coisas, amolecendo o corpo, ganhando tempo para ficarmos mais parados, inertes, ociosos.
 As informações chegam como um relâmpago e acontecimentos do outro lado do mundo chegam há segundos, mas esta modernidade tem seu preço.
As grandes potências pensam nisso e começam a nos aprisionar em nossos próprios cárceres, pois viramos reféns das noticias que prendem nossa atenção e deixamos de viver o momento ou nossos próprios problemas.
Perdemos também um pedaço da vida, pois me surpreendo várias vezes com mudanças nas vias publicas ou construções volumosas que nunca havia visto antes e percorro o mesmo trajeto todos os dias.
 Se pararmos para pensar ou prestar atenção nos dias atuais, vamos perceber que estamos no piloto automático já há muito tempo e a família, os amigos, a natureza, o mundo deixou de ser prioridade e estamos nos tornando egoístas, pensando somente em nossos desejos ou problemas.
O consumismo ganha muito neste momento e vemos os jovens robotizados, pensando em comprar gêneros de ultima geração para não perder ponto para os demais que vivem a mesma loucura, mas não escapamos dessa realidade, afinal somos humanos e cometemos os mesmos erros e ganância.
E em um clique podemos dar adeus a tudo e a todos.
Pronto terminei.

Clique!!!

Um comentário:

  1. Olá,

    Email: depatrick29@gmail.com
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)

    Ele é um indivíduo que oferece empréstimos internacionalmente. Com um capital que será usado para fornecer empréstimos entre curto e longo prazo específico para todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano. Concede empréstimos financeiros, Home Loan, empréstimo de investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Ele está disponível para satisfazer os seus clientes por até 3 dias de receber seu pedido.
    não é grave pessoa refrão

    Mais informações em
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
    Email: depatrick29@gmail.com

    ResponderExcluir