quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Falta de compromisso do Banco gera decepção aos funcionários da Nossa Caixa


A diretora do sindicato e funcionária da Nossa Caixa Sônia Regina Dell Amo, participou da reunião dia 23/11 em São Paulo, onde o comando dos funcionários da Nossa Caixa, orientou os sindicatos a não realizar homologações dos funcionários que saírem da empresa após ter aderido ao Plano de Demissão Voluntária (PDV). A medida foi tomada em função dos bancários que optar pelo PDV ter de abrir mão de entrar na justiça pelos seus direitos.

Outra orientação é que os bancários não devem fazer a migração para o Banco do Brasil que começa no próximo dia 02 de dezembro. Isso devido à direção da empresa não resolver pendências fundamentais dos bancários como: plano de saúde, previdência complementar, manutenção dos direitos, dotação nas agências e vagas para área administrativa do banco.

A resposta as injustiças e a falta de respeito com os funcionários da Nossa Caixa virá na segunda-feira (30/11) com uma paralisação de 24 horas decidida pelos representantes dos trabalhadores na reunião. O sindicato dos bancários de Sorocaba e Região realizará assembléia nesta quinta-feira (26/11)às 19:30 na rua Itaquera, 217 – Vila Barão, para decidir se haverá a paralisação de 24 horas na próxima segunda-feira. Segundo a diretora do sindicato Sônia Regina, este mais um momento para a união dos colegas para lutar contra as injustiças do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário