quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Negociação do Banco do Brasil

Comunicamos que o Banco do Brasil agendou negociação com a Executiva do Comando dos Funcionários do Banco Nossa Caixa para hoje, dia 25/11, às 14h, em São Paulo. Na pauta estará em discussão o processo de migração dos funcionários da Nossa Caixa para o BB e as regras de adesão ao PDV.

Greve de 24h

Durante reunião do Comando Nacional dos Funcionários do Banco Nossa Caixa realizada no último dia 23, foi aprovada greve de 24 horas na próxima segunda-feira, dia 30. A proposta de paralisação será submetida à aprovação dos funcionários na sexta-feira, dia 27, nas assembléias já convocadas pelos sindicatos do país onde o ex-banco paulista está presente.


A paralisação de 24 horas é um alerta ao descaso do BB com os direitos dos funcionários no processo de incorporação. “Não à Migração de Regulamento” e “Não à homologação do PDV”, serão as palavras de ordem durante o protesto, já que até o momento o BB não repassou todas as informações sobre a migração, tampouco disponibilizou o simulador como prometeu e ainda exige renúncia a qualquer estabilidade no emprego e quitação de todas as verbas referentes ao contrato de trabalho para quem aderir ao PDV. O descaso do BB inclui também a falta de compromisso assumido em negociação de apresentar o novo Plano de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário