quinta-feira, 28 de abril de 2011

CURSO DE RECURSOS HUMANOS DO COLÉGIO POLITÉCNICO ANALISOU A CONVENÇÃO COLETIVA DOS BANCÁRIOS



Esta é a terceira oportunidade que o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, teve oportunidade para falar das questões sindicais com alunos daquela escola. O presidente da entidade Julio Cesar Machado, representante do Sindicato, falou sobre a categoria bancária e de financiários durante mais de 2 horas.

As perguntas feitas pelos alunos e professores, tinham como objetivo entender a Convenção Coletiva e como o sindicato cgehou às conquistas nela contida.

Os quase 30 alunos, na faixa dos 18 anos, analisaram todas as conquistas e fizeram perguntas relativas ao dia-a-dia dos trabalhos, buscando respostas e esclarecendo dúvidas.






“O importante desta experiência é poder falar a respeito de nossas atividades, das nossas atividades e destacar a importância do movimento sindical na relação capital/trabalho” comenta Julio Cesar Machado, que agradeceu a oportunidade dada novamente a nossa entidade pelo Professor e consultor em Recursos Humanos Evilasio B. Almeida.

Resultado desta oportunidade são contatos e sugestões que o sSindicato recebe dos alunos que se interessaram pelas dificuldades da categoria. Dessas sugestões a diretoria do Sindicato tira aproveito para dar inicio a uma manifestação popular em defesa dos clientes bancários de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário