sexta-feira, 29 de abril de 2011

SINDICATO FAZ PARTE DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA 7ª SEMPAT

Este ano o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região faz parte da Comissão Organizadora da 7ªSEMPAT (Semana Municipal de Prevenção de Acidentes de Trabalho). A abertura do ciclo de palestras será na próxima segunda-feira (02/05), às 19:00 hs, no salão Verde - Campus Seminário da UNISO, com a participação do Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho Davi Zaia.



Para a diretora do Sindicato Sonia Regina Dell Amo, a participação do sindicato nesta semana é muito importante para a conscientização e mais conhecimentos sobre a prevenção de acidentes de trabalho.

"Está sendo muito proveitoso para mim, ser membro da CIST - Comissão Intersetorial de Segurança do Trabalho. Está sendo uma honra participar da Organização da 7ª SEMPAT pela primeira vez. Minha expectativa para a Semana é de que, tanto representantes do Capital como do Trabalho participem, pois procuramos trazer palestrantes do mais alto gabarito para falar de assuntos importantíssimos do dia a dia do trabalhador", declara a diretora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário