segunda-feira, 25 de junho de 2012

SINDICATO ESTA VISTORIANDO AS AGENCIAS QUE NÃO POSSUEM DIVISORIAS EM SOROCABA.

Esta providencia vem sendo tomada depois que a justiça julgou legal sua instalação dentro das agências bancarias, cumprindo a lei colocada pelo vereador Martinez que atendeu nosso pedido feito no ano de 2007.
As agências do banco Itaú Unibanco são as mais infratoras, mas outros bancos simplesmente colocaram um biombo entre a fila de espera e o atendimento dos caixas para dizer que estão cumprindo a lei. Também estão errados e estamos denunciando!
O setor de fiscalização da Prefeitura de Sorocaba informou que estará vistoriando as agencias e se depender do sindicato, nos prontificamos em visitar as agencias junto com os fiscais, ou simplesmente encaminhamos as denuncias para que as elas sejam multadas.
Após esta denuncia feita, estaremos encaminhando-a também para os Ministérios Públicos do Trabalho e Federal para que sejam notificados de nossa preocupação neste sentido.
Os diretores do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região contribuíram em muito neste assunto, pois a idéia das divisórias nasceu aqui e foi difundido País afora, com eficiência e baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário