sexta-feira, 24 de maio de 2013

DESABAFO DE BANCARIO (A) QUE VÊ INJUSTIÇA E DESIGUALDADE NOS ATENDIMENTOS NO BB

24.05 - 17:05 hs
Abaixo divulgamos uma denuncia anônima e por se tratar de um(a) bancário(a) consciente, consegue olhar alem do que o banco prega e ver que os humildes acabam sendo discriminados quanto as suas necessidades bancárias. Em contra partida os abastados financeiramente não encontram nenhuma resistência por parte do banco em pagar suas contas e resolver seus problemas internamente. Acompanhe o desabafo:
O editorial do jornal cruzeiro do sul de sábado, dia 18 de maio de 2013, traz uma matéria sobre "Os bilhões e as filas" que em linhas gerais trata do desrespeito a lei de espera nas agências bancárias. O painel do leitor de quinta-feira, 23 de maio de 2013, também cita situações nas quais os bancos burlam esta mesma lei. Como bancário(a), trabalhei na Nossa Caixa e agora atuo no Banco do Brasil e fico indignado(a) com a política implementada em algumas agências, de não receber as contas de consumo básicas, como água, luz, telefone e gás natural nos caixas convencionais de suas unidades, isto para parcela da população simples e desinformada, pois somos obrigados (as) a negar atendimento a estes humildes cidadãos; ao passo que àqueles que possuem boa relação de consumo com as agências bancárias, estes são prontamente atendidos em todas as suas demandas, quase que se estendendo um "tapete vermelho" nefasto aos mesmos. Ocorre discriminação sim, pessoas comuns não pagam suas contas de consumo no guichê das agências ao passo que os "Bambambans", correntistas destas agências, que dão lucro e resultado àquela unidade específica, estes sim pagam TODAS as suas contas nos guichês de caixa. Rogo a este sindicato para que acabe com mais esta barbárie, esta segregação, pois se não podemos receber contas de consumo nos guichês das agências, por imposição de alguns canalhas, que isso valha para todos ou não valha para ninguém! Obrigado(a)
Sobre as matérias, preparamos um texto para ser divulgado na coluna do leitor, mas nem sempre conseguimos que sua divulgação seja rápida.
Denuncie as irregularidades de seu banco através de nosso site ou blog, que dentro do maior sigilo, tomaremos providencias na busca de soluções imediatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário