quinta-feira, 27 de março de 2014

PESQUISA NO HSBC DE ITAPETININGA REVELA INSATISFAÇÃO




Diferentemente do que afirma a direção do banco, os clientes apontam as falhas da agência e demonstram insatisfação com a administração.
Fizemos uma pesquisa na fila do caixa (apenas um atende diariamente) perguntando quais as insatisfações dos clientes com aquela agência e entre trinta pesquisados, o resultado foi contrário ao desejo da administração. Eis a pesquisa e suas respectivas porcentagens de resposta:
1- você tem sido bem atendido neste banco?
(35) sim. (65) não
2- se sim, onde você é bem atendido?
(30) caixa. (70) balcão. (00) gerência
3- se não, qual atendimento deixa a desejar?
(50) caixa. (10) balcão. (40) gerência
4- o tempo na fila é satisfatório?
(00) sim. (100) não
5- você culpa os caixas pela demora no atendimento?
(25) sim. (75) não
6- em sua opinião, para melhor atende-lo é melhor:
(40) mais funcionários. (40) mais caixas. (20) mais agilidade.
7- percebe algum funcionário da agência provocando lentidão no atendimento?
(10) sim. (90) não

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