domingo, 28 de setembro de 2014

É PRECISO TER MATURIDADE E ENTENDER O QUE É POSSÍVEL!

28.09 - 18.05hs
Uma negociação, qualquer ela que seja, envolve um vendedor e um comprador.
O vendedor estipula o preço e coloca o produto na prateleira, que chama a atenção do comprador e se você pagar aquele preço, houve um acordo.
Mas o seu direito vai muito alem disso e uma contra oferta não é errado, muito pelo contrário!
Assim funciona nossa campanha salarial. Pedimos o que a categoria apontou como necessária e os banqueiros contra argumentam com valores inferiores. Dependendo dos números, das condições trabalhistas e das pressões externas, estes valores podem variar.
Os banqueiros não oferecem valores iniciais por medo de nosso poder de mobilização e assim oferecem valores diminutos, para analisar nosso poder de mobilização. Se isso não acontecer, o preço já está pré-estipulado no produto (nossa mão de obra) e aí é caso de aceitar ou mobilizar.
Eles pagam para ver e sempre vai ser assim, até que as leis brasileiras sejam respeitadas, que o dinheiro não seja usado como chave mestra (abre todas as portas), que o trabalhador se valorize e não seja subornado com facilidade, que o movimento sindical seja respeitado como verdadeiro negociador e que os poderosos também sejam fiscalizados e que paguem por seus erros!
É assim que funciona, existe um preço, ou você paga ou argumenta e mostra seus motivos.

Vamos mostrar nossos vários motivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário