domingo, 28 de setembro de 2014

VOCÊ JÁ ANALISOU A REDE SOCIAL!

28.09 - 18.08hs
É lá que vemos estampado o quanto se esforça uma pessoa para aparecer na foto e muito bem vestida!
Nada contra, mas observe, analise em o quanto parece engrandecer alguém.
Não seria só vaidade pessoal?
Participar de uma atividade organizada e que engrandece, para mim se divide em duas realidades:
1-      Aquela que permite seu convívio social e que possa ser suportada pelo próprio esforço e suor, originária de uma profissão bem remunerada e de sucesso;
2-      Aquela que de livre e espontânea vontade serve os necessitados, enfermos, carentes, injustiçados, desorientados, como são conhecidos os voluntários.
Fora isso, eu acredito honestamente que todo o restante é pessoal e vaidoso. Este individualismo tem posto a prova nosso convívio social e quanto mais isolado dos demais, maior a projeção do “ser único”, aquele que não precisa e não depende de ninguém.
Vamos ser claros!
Ser parceiro de trabalho parece vergonhoso para alguns e a primeira oportunidade, abandonam o barco e correm para outras atividades. Nem todos nasceram para ser jogador de futebol de sucesso, alguns iniciam e terminam suas atividades no anonimato e quem diz que são más pessoas por isso!
Existem casos de sucesso extremo, que quando se perde o conjunto, acaba o destaque da equipe, mas antes disso ele já foi valorizado a ponto de sair do país e aí ficamos surpresos ao vê-lo jogando em um time de segunda divisão.

Da mesma forma que sobe, pode descer! E depois, como fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário