domingo, 18 de outubro de 2015

CRÍTICAS EM NOSSA PAGINA.

18.10 - 15.01hs
Alguns poucos estão revoltados com nossa greve e ficam utilizando este espaço para tentar chamar atenção, acredito que para o particular e agridem com palavras toda uma categoria que ele desconhece.
Alguns acham que trabalhamos somente das 10 às 16 horas, outros culpam o sindicato pelos altos juros cobrados pelos bancos, outros dizem que ganhamos demais e que trabalhamos no ar condicionado, outros afirmam que somos folgados, que todo sindicalista é vagabundo, que não pagamos os juros dos seus boletos que estão vencendo e tem aquele cidadão que apareceu na reportagem dizendo que terá que pagar juros e uma série de problemas, sentado em uma confortável localidade, que me faz pensar ser uma pessoa desantenada, pois do seu lado existe um computador que pode resolver todos os seus problemas.
Estes críticos deveriam entrar em contato com o Banco Central e reclamar tudo o que sofrem, seus desgostos e criticas, afinal é ele quem define as regras de atendimento, de tarifas e a população aceita a tudo calada.
Estes críticos deveriam deixar em paz aqueles que ainda têm saúde para atender a tantas reclamações e que resolvem inúmeros problemas, por uma remuneração pequena e cada vez mais achatada. Para os que dizem que deveríamos pedir demissão, saibam que diariamente os bancos demitem funcionários se menor problema e para suas vagas direcionam estagiários que trabalham sem acompanhamento, jovens aprendizes que ficam vendendo produtos para os idosos nas maquinas de autoatendimento e os que ficam, são obrigados ouvir que somos folgados.
Gentilmente quero pedir a estes críticos, que se não gostam de atuação sindical, seja em qual categoria for que votem melhor nas próximas eleições, pois precisamos de mais MOROS E BARBOSAS em um país que aceita a tudo calado, criticando o trabalhador que paga todos os impostos e vive na corda bamba, com o temor da demissão na cabeça!

Quem tem seu negocio próprio, boa sorte e que siga sempre em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário