sábado, 10 de outubro de 2015

PARALISAÇÕES DE BANCOS NA PRIMEIRA SEMANA DE GREVE NA REGIÃO DE SOROCABA.

10.10 - 17.40hs
A greve teve início em todo o território brasileiro na última terça-feira (6) e em Sorocaba, seguindo estratégia adotada pela diretoria do Sindicato, foram fechadas as 19 agências do corredor central da cidade, alem das demais 71 agências de bancos públicos na cidade e na região.
No segundo dia (7), chegamos a 115 agências paralisadas, novamente com o corredor central todo mobilizado e mais algumas adesões por Sorocaba e região.
No terceiro dia (8), a diretoria do sindicato mudou sua estratégia e avançamos pelas avenidas da cidade, então atingimos 165 agências, um número significativo de paralisações para apenas três dias de manifestações.
Na sexta-feira (9), adotando a mesma estratégia, fechamos a semana com 172 paralisações, sendo 82 em Sorocaba e 90 na região, atingindo mais de 55% das 311 agências bancárias de nossa base territorial.

Convocamos toda a categoria profissional para se juntar aos dirigentes sindicais e promover um grande evento, paralisando as demais agências da região e juntos forçarmos o retorno dos banqueiros a mesa de negociação, possibilitando novas discussões e novas propostas que possam ser avaliadas e quem sabe aceita.

2 comentários:

  1. Vão toma no cu seus vagabundo
    Vai na.roça carpir vai...
    O povo sofre com isso
    Agora porra meu
    O.q ta tão ruim.assim
    Quer trocar de lugar cmg
    Eu vo trabalhar na.maior alegria agora se não tão afim de trabalhar da.espaço p quem trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Continue com sua rotina e palavreado. Temos outro nível de responsabilidade. Cada um na sua com seus problemas, voce ja tem bastante.

    ResponderExcluir