sexta-feira, 18 de março de 2016

VOCÊ JÁ TEM PREVIDÊNCIA PRIVADA?

18.03-15.57 hs
Não?
Então corra, você está perdendo tempo e dinheiro.
Se há algo verdadeiro nesta vida é que envelheceremos um dia e aí as coisas ficam complicadas, já não somos mais donos de nossos atos, do nosso corpo e as dificuldades são maiores.
 Costumeiramente as pessoas costumam dizer que isso é coisa de velho e que não querem perder tempo com isso, mas o tempo passa muito rápido e isso pode significar conforto familiar futuro.
É muito importante ter estudo, estar ampliando os horizontes, aperfeiçoando o lado profissional, mas o futuro irá cobrar do passado o que deveria ter sido feito e é bom estar antenado neste assunto.
Vou citar dois exemplos neste espaço, um deles é o ECONOMUS para os ex-funcionários do Banco Nossa Caixa, onde o trabalhador contribui com um determinado valor estipulado pelo próprio trabalhador e o banco complementa com igual valor (100% de vantagem) e o valor é individualizado, ou seja, não precisa de ninguém pagando sua aposentadoria no futuro.
Já no caso do Bradesco, o funcionário que investir R$ 4,00 terá uma complementação por parte do banco de R$ 5,00 (plano conhecido como 4x5), também vantajoso e assim em outros casos de outras instituições financeiras.

Como dissemos, se você é bancário e ainda não tem um plano de previdência privada, tá perdendo dinheiro!

Um comentário:

  1. We are always looking for the best funds with above-average returns, respecting your risk profile. aposentadoria privada

    ResponderExcluir