quinta-feira, 23 de junho de 2016

BANCO ITAÚ JÁ PARCELA FÉRIAS DE FUNCIONÁRIOS.

23.06-17 hs
Temos certeza que o banco vai negar, mas o parcelamento já está sendo praticado aqui em nossa região. Vemos com preocupação esta atitude que pode estar sendo tomada por alguns funcionários que se acham importantes para o banco, mas afirmamos que é puro engano, não existe ninguém insubstituível para o setor financeiro.
Em negociações nas últimas campanhas salariais, os bancos tentaram convencionar o parcelamento das férias, que em nossa opinião será prejudicial para a categoria.
Todos os bancários conscientes já perceberam que o fracionamento das férias só trará problemas para a saúde, enquanto que o banco pretende manter-nos ativos todos os meses para produzir cada vez mais. Quando apresentarmos problemas de saúde, eles nos substituirão por gente nova de idade, que demora um pouco mais em adoecer.
Em nosso entendimento, o fracionamento assinado acabará sendo regra no futuro, pois hoje já vivemos o dilema da proibição de gozar 30 dias de férias, com a obrigatoriedade de gozar somente 20 dias para ajudar o banco, ou alguém contesta essa verdade?
Recebemos inúmeras reclamações, principalmente dos maiores bancos do país, onde a obrigatoriedade de vender 10 dias das férias esta atrelada à fidelidade do trabalhador para com a empresa e se assim não o fizer, será demitido.

Pedimos encarecidamente que os colegas daquele banco deixem de fracionar suas férias, sob pena de perdermos mais esta conquista, ou seja, o direito de tirar 30 dias de férias para ter convívio familiar e recuperar as energias!

Um comentário:

  1. BABYLISS nano Titanium Flat Iron - Tatian Art.
    BABYLISS nano Titanium Flat Iron is titanium fat bike an open titanium wheels ended ceramic surface titanium damascus knives with no oxidized titanium mens ring coating. This transparent, microtouch titanium trim walmart 3 piece flat iron construction provides an excellent $2.00 · ‎In stock

    ResponderExcluir