terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BB vai investir R$ 800 milhões em SP


Com o fim do CNPJ da Nossa Caixa, extinto ontem dia 30/11/09, Banco do Brasil incorpora Nossa Caixa e inicia projeto que prevê mais agências e funcionários.


Ontem foi o dia oficial da extinção do CNPJ do Banco Nossa Caixa, com isso, o BB coloca em prática um projeto com o nome de Estratégia São Paulo. Com esse plano o banco investirá R$800 milhões no estado nos próximos cinco anos.


Esse dinheiro será investido na renovação do parque tecnológico (envolvendo as instalações da Nossa Caixa), na abertura de mais agências e na melhora da infraestrutura do banco no estado de São Paulo, o que inclui a contratação de mais funcionários.

Segundo informações, a primeira medida tomada com o projeto será a contratatação de 1.500 funcionários. São funcionários já aprovados em concursos realizados pelo BB. Segundo o presidente do BB Aldemir Bendine, o plano de incentivo a aposentadoria criado pela Nossa Caixa, é voltado para funcionários de alto escalão do banco, em geral, profissionais com vários anos de casa.

Outra mudança que passa a valer a partir de hoje é a estrutura organizacional. O Banco do Brasil criou para o estado uma diretoroa-espelho da sede em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário