terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vitória do Sindicato dos Bancários para as agências da cidade de Porto Feliz


Mais segurança nas agências bancárias de
Porto Feliz

Trazer segurança para a categoria bancária e a população é um dos objetivos do Sindicato dos Bancários e da Câmara Municipal de Porto Feliz. Os diretores Valério e Beluzzi, estiveram no último dia 03/11 com a vereadora e vice-presidente da Câmara de Porto Feliz Miraci de Lázara Tuani Flosi (PMDB), buscando parceria para projetos de leis que estabelecem a instalação de câmeras de vigilância e portas giratórias nas agências bancárias da cidade. A dedicação dos diretores e da vereadora resultou em uma grande vitória para a população e funcionários dos bancos da cidade, pois, os projetos de leis da vereadora e do prefeito foram aprovados, portanto, agora é só aguardar que o prefeito de Porto Feliz sancione todas as leis para entrarem em vigor. O sindicato dos bancários parabeniza o trabalho incansável dos diretores e da vereadora que desde a primeira visita se mostrou disposta em entrar nessa batalha junto com o sindicato.


Projetos aprovados:


PL 110/2009 - Dispõe sobre a obrigação das agências bancárias, no âmbito do município, a isolarem visualmente o atendimento de seus usuários das pessoas que aguardam atendimento. (autoria Vereadora Miraci)

PL 113/2009 - Dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias do município de Porto Feliz instalarem Sistema de Segurança e Monitoramento por Câmeras de Vídeo, nas suas áreas externas. (autoria Ver. Miraci)

PL 130/2009 - Dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias de Porto Feliz colocarem bebedouros, sanitários à disposição dos usuários. (autoria do Prefeito Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário