segunda-feira, 21 de junho de 2010

BANCO NOSSA CAIXA/BB: Nossa Caixa -Centro virou BB a partir desta segunda- feira (21/06)


Neste final de semana os funcionários do Banco Nossa Caixa-Centro trabalharam para que, nesta segunda-feira (21/06) a agência, iniciasse suas atividades como Banco do Brasil.

O Sindicato dos Bancários marcou presença na agência com o presidente dos bancários Julio Cesar Machado e a diretora Sonia Regina Dell' Amo que participaram da cerimônia aproximadamente 50 pessoas entre funcionários, gerentes, o Superintendente Regional Evaldo Emiliano de Souza, que parabenizou o empenho de todos os funcionários neste final de semana, e o padre Tadeu da Catedral que abençoou a nova agência.

O Gerente Geral da agência Cláudio Donisete Russoni abriu a cerimônia agradecendo todos pela presença e pelo trabalho desenvolvido durante o final de semana para que, o objetivo de começar a semana como Banco do Brasil, fosse alcançado. "A união e a compreensão de todos foi muito importante neste momento para que pudéssemos alcançar nosso objetivo de transformação", declara o gerente.

Ele afirmou também a importância da presença do sindicato na cerimônia e passou a palavra para a diretora e funcionária do Banco Nossa Caixa, agora BB, Sônia Regina Dell' Amo, que parabenizou toda equipe e desejou sorte. " O Sindicato está à disposição para qualquer eventualidade e agradecemos o convite de fazermos parte de um momento tão importante para os funcionários, lembrando que, estamos acompanhando todo o processo de trabalhos extraordinários e posterior compensação dos mesmos", diz Sonia.

Segundo o Superintendente Regional, Evaldo Emiliano de Souza, foi proposto um nome para a nova agência de " Agência Sorocaba Catedral"; nome que ainda está em discussão e aguarda aprovação para ser oficializado.

O superintendente Evaldo Emiliano, o gerente geral Cláudio Donisete Russoni, Sonia Dell'Amo e Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário