terça-feira, 29 de junho de 2010

Sindicato dos Bancários faz doação de alimentos arrecadados na festa junina


Com o objetivo de ajudar entidades carentes, o Sindicato dos Bancários aproveita a festa junina realizada todo ano, na sede do sindicato, e arrecada alimentos não perecíveis em prol de entidades que necessitam de ajuda. Este ano a doação foi para a Casa André Luiz que, retirou a doação na sede do sindicato.

A doação foi feita nesta terça-feira, dia 29/06, pelo presidente Julio Cesar Machado, as diretoras Neli e Sonia e o diretor de imprensa , Beluzzi . O funcionário da Casa André Luiz que recebeu a doação foi o Antônio e segundo ele, é muito importante atitudes de empresas como a do sindicato. " Esta doação será bem vinda, pois, precisamos muito de ajuda para continuar nosso trabalho beneficiente em prol de pessoas carentes", declara satisfeito, Antônio.

Para o presidente Julio Cesar Machado o Arraiá dos Bancários não é uma festa que só proporciona diversão aos bancários e seus familiares. "Nossa festa tem dois objetivos: proporcionar momentos de diversão para o bancário e seus familiares e também o de ajudar entidades carentes", diz Julio.


O presidente ressalta que "é muito gratificante ver a carinha dos funcionários que recebem nossas doações. Nós percebemos a grande importância da nossa singela contribuição", declara o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário