quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Convênio Médico na região de Tatuí


Depois de muita conversa entre os representantes do ECONOMUS e o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região os funcionários do Banco do Brasil/BNC da cidade de Tatuí podem comemorar mais uma vitória: o novo convênio médico.

Os funcionários receberam nos última segunda-feira (01/11) a carteirinha da CABESP para a assistência médica na cidade. Os bancários da agência estavam tendo dificuldades após a fusão BB/BNC com o convênio médico e muitos ficaram até sem atendimento aguardando as providências para regularizar a situação mas, agora podem ficar mais tranquilos.

" Agora estamos mais tranquilos porque as especialidades estão sendo contempladas", declara a Diretora e funcionária do BB/BNC Sonia Regina Dell'Amo.

Segundo a diretora em conversa com os funcionários da agência, todos estão muito felizes com o resultado obtido. " Conversei com uma funcionária do banco e ela disse que todos estão satisfeitos com o convênio da CABESP", diz Sonia.

A diretora ressalta que caso algum funcionário não tenha recebido sua carteirinha é só entrar em contato com ela no sindicato dos bancários (3229-2990) ou pelo email sonia@bancariosorocaba.org.br para providências serem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário