terça-feira, 28 de junho de 2011

NOSSO SINDICATO TEM SIDO MAIS DO QUE ORGÃO REPRESENTATIVO



E é bom o bancário ver assim, porque é assim que temos sido vistos pela sociedade. O Sindicato não é inimigo de ninguém, simplesmente combate as injustiças e as irregularidades trabalhistas.


Estamos representando os bancários em várias esferas da sociedade, com programa de televisão semanal, manifestações publicas, envolvimento político e isso são percebidos por todos.



Também temos nos preocupado com a qualificação e requalificaçao profissional da categoria que precisa estar em sintonia com as mudanças que o País exige para prestar um serviço de qualidade aos clientes bancários.


As demandas jurídicas têm sido cada vez maiores, por isso temos em fase de acabamento uma cartilha que orienta o trabalhador em suas principais duvidas trabalhista e será distribuída em breve a todos os bancários.


Quanto a saúde do trabalhador, temos dedicado atenção especial na prática esportiva e muitas academias da cidade gostariam de ter a estrutura que o sindicato tem, sempre a disposição do sindicalizado e de seus familiares.


Participar desta estrutura seja qual delas for, mesmo que disputando uma partida de futebol mostra a evolução do trabalhador, o reconhecimento da contribuição do sindicato para uma vida melhor e mais equilibrada.


Só não tem o status das empresas de destaque social, mas não perde nada em qualidade para nenhum “point” comercial.


Seja esperto! Faça uso dos benefícios de seu sindicato, alguns desavisados ainda acham que participar do sindicato significa ser diferente, polêmico e contrário ao normal da vida. O Sindicato dos bancários de Sorocaba olha por seu futuro, participe de nossas atividades e obtenha vantagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário