terça-feira, 7 de maio de 2013

OS CONFLITOS DE INFORMAÇÕES CONTINUAM NO SANTANDER

07.05.13 - 23:20hs
Quanto mais conversamos com os comissionados dentro do Banco Santander, mais confusão eles fazem.
Ora um diz que as metas não são estendidas aos caixas, ora outro diz que elas existem e não discute orientações superiores.
Ora um diz que coordenador não deve abrir caixa diariamente, que é falta de programação administrativa, na realidade todos afirmam ser obrigatório.
Quanto aos trabalhos noturnos a informação é de pagamento de HEx sem discussão, mas na realidade muito mal se compensam as horas efetivas.
O banco afirma que tudo corre normalmente e o que vemos na realidade são demissões, seguidas de demissões.
Enquanto eles não se entendem, os funcionários ficam batendo cabeça, correndo de um lado para outro, tentando adivinhar o que é melhor fazer para atingir as metas impostas.
Os sindicatos estão se preparando para o encontro especifico de funcionários do banco Santander na próxima semana, para traçar seus objetivos visualizando a campanha salarial de 2013.
As denúncias são importantes e as mudanças de atitudes também são! E são sentidas no dia-a-dia.

3 comentários:

  1. Anônimo8/5/13 19:40

    A bola da vez no santander é: tirar clientes de dentro das ags para poder demitir mais enquanto coordenadores e GAs viram caixas sem receber a devida comissão.
    Os espanhóis deitam, rolam e riem de nós brasileiros otários!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os gestores locais e regionais do Banco Santander que afirmam desconhecer que diariamente é praticado desvio de função no Banco não passam de " pinóquios ", entenda-se mentirosos, pois além de saber que os coordenadores e Gerentes de Atendimento abrem caixa no mínimo todos os dias de pico do mês (5º dia útil, dia 10, dia 20 e etc...) estimulam e cobram esta prática de todos os profissionais Coordenadores e GAs, os quais não tem como se negar a abrir o caixa, embora não seja sua atribuição funcional. É uma verdadeira vergonha este descumprimento das leis trabalhistas e devemos denunciar e buscar a punição exemplar, atingindo o bolso do Banco através de fiscalizações com multas e processos. Vamos denunciar estas praticas que são fáceis de se comprovar.

    ResponderExcluir
  3. Os coordenadores e Ga´s estão tendo que pagar diferenças de caixa sem ter a devida comissão de caixa pois, atendem os cliente no caixa e tem que cuidar dos seus serviços normais de rotina, e aí se ferram com a correria que acarreta enganos e falhas que se resumem em prejuízos monetários, físicos (dor de cabeça, gastríte, lombalgia, etc) e mental, haja vista a quantidade de bancários utilizando anti-depressívos para suportar o dia a dia. Ser bancário já não é meio de vida e sim meio de MORTE!

    ResponderExcluir