domingo, 5 de outubro de 2014

BANCÁRIOS ALEGAM VÁRIOS MOTIVOS PARA ADENTRAR O PRÉDIO DOS BANCOS!

05.10 - 16.10hs
Tenho que despachar documentos importantes com o chefe! Este é o mais comum. Preciso pegar só um documento, tenho que abrir meu computador, preciso bater meu ponto, tenho que fazer uma ligação e sou importante para o banco, são os demais e mais corriqueiros.
Todos os dias as cobranças são fortes e quem não sabe disso, não trabalha em banco, mas durante a greve estes procedimentos são injustificáveis.
Em greve, o expediente de trabalho deve ser esquecido, as praticas diárias deixam de existir e a prioridade é a campanha salarial.
O chefe seja qual ele for, consegue ver o que acontece em sua volta e conversa com os dirigentes sindicais, alguns até tomam café conosco enquanto outros menos poderosos arrumam confusão e trazem problemas para a entidade.

Costumam ficar dentro dos bancos apenas os gerentes titulares e os administrativos, mas pasmem, estamos tão divididos por orientação superior, que na ausência da equipe administrativa, nem os caixas de autoatendimento foram abastecidos. As críticas feitas aos cargos administrativos antes da greve, como setor improdutivo caiu por terra, quando os superiores hierárquicos não conseguiram manusear os equipamentos de autoatendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário