domingo, 5 de outubro de 2014

SINDICATO DE SOROCABA APONTOU NECESSIDADE DE ELEVAÇÃO DOS TÍQUETES!

05.10 - 16.07 hs
Desde os primeiros encontros com finalidade a encaminhamento da campanha salarial 2014, nosso sindicato através dos dirigentes Julio e Ricardo, apontou a necessidade de se discutir com maior afinco a questão alimentação.
Quem faz compras para casa sabe que a inflação está longe de ser controlada e diariamente vemos elevação deste ou daquele produto, com as mais variadas alegações, como temperatura, muita chuva, pouca chuva, falta de incentivo, elevação da gasolina, da passagem aérea (ouvi isso para justificar o preço do tomate) e tantas outras.
Os encontros foram se sucedendo e não encontramos coro em nossas falas, mas a reivindicação foi incluída em nossa minuta e foi este assunto que mais se aproximou do índice solicitado em mesa, sendo majorada em 12,2%.
Hoje o custo dos alimentos tem elevado nosso gasto para o sustento da família e se não conseguimos aumentar o salário na proporção desejada, com os tíquetes evitamos que o dinheiro saia do bolso do trabalhador e assim, existe um balanceamento favorável a nós, empregados bancários.

Mais um ponto para nosso trabalho de analise conjuntural, anterior aos encontros e sempre pela valorização do trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário