terça-feira, 14 de outubro de 2014

VOU EXERCITAR MEU DIREITO DE CIDADÃO AFIRMANDO QUE ODEIO A POLÍTICA PARTIDÁRIA COMO AÍ ESTÁ!

14.10 - 18.25hs
Quanto mais assisto aos programas políticos mais entendo que as promessas fazem parte da ilusão ao próximo, criticam uns aos outros, não sabem de nada, não viram nada, fazem tudo correto, nunca falharam.
Para mim a crítica ao outro é falta de política própria, o ataque ao próximo nada mais é do que a tentativa de confundir o eleitor.
Adoraria assistir um programa onde os candidatos falassem do que fizeram, onde mudaram e o que, quais os benefícios gerados, onde o povo foi beneficiado.
Nunca se discutiu política no Brasil como nos últimos anos, isso é verdade, mas nunca vi uma campanha onde o compromisso seja construir e não destruir.
Acredito que se não fosse obrigatório, mais da metade da população brasileira não votaria.
Respeito a opinião de todos, do mais ignorante ao mais bem informado, só não aceito essa política que está aí, destrutiva e cega.
Pra finalizar e questionei alguns candidatos a reeleição, o que me deixa P da vida é ouvir que vou fazer, quando já poderia ter feito! Vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou agilizar este ou aquele, mas a segurança, a saúde, o transporte coletivo, a educação, todas nossas prioridades continuam negativas e daqui quatro anos, teremos os mesmos discursos de palanque, porque quase nada é feito a respeito!
Vejo amigos, irmãos, militantes discutindo a ponto de brigar e dizem que isso é democracia.

Discordo! Isso pra mim é incompetência política e o pior é que a culpa é nossa! Nosso voto acaba sendo uma arma apontada pra nossas cabeças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário