quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Na hora da homologação, converse com nosso jurídico.

20.11 - 13.47hs
Muitas dúvidas podem ser eliminadas na hora da demissão, se uma conversa com nossas advogadas for feita.
É natural que a demissão tira o chão do trabalhador e muitos são pegos de surpresa, a ponto de o demitido achar que aquele era o último emprego do mundo, mas acredite, existe vida fora das instituições financeiras e muitos podem confirmar isso.
O que estamos providenciando nestes tempos difíceis é na seqüência da homologação, que os demitidos conversem com nosso departamento jurídico, assim como anterior a ela, também seja preenchido um cadastro em nossa secretaria, para que se um possível interesse profissional for requisitado, podemos auxiliar as empresas interessadas apresentando alguns candidatos, como já fizemos diversas vezes.
Para aqueles que já estão amarrados com outros advogados, informamos que nunca é demais ouvir algumas orientações jurídicas, que podem evitar erros processuais difíceis de serem revertidos no futuro.
Alguns bancários acreditando que estão bem representados, ignoram nossos profissionais e depois correm pedir ajuda, quando percebem que seus processos estão fadados ao insucesso, por falta de profissionalismo do contratado. Aí a água já rolou por debaixo da ponte!
Fique atento aos nossos informativos e acompanhemos acontecimentos de outros bancos, eles podem estar ligados diretamente aos próximos passos de seu banco, assim você não será pego de surpresa.

Converse com nosso departamento jurídico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário